18/06/2011

PEQUENAS QUESTÕES PRA ETERNIDADE DO BREVE PRESENTE




Qual sua posição diante dos conflitos da vida?



 Como você reage com o que maioria diz e você não concorda?




Você só come o que esperam que você coma?




 Você sempre está onde esperam que você esteja?



Você só veste o que a moda diz pra você vestir?



Você faz valer o que você acredita?

Um comentário:

  1. Pensando ......
    Diante dos conflitos, conflitos.
    Para reagir basta uma ação alheia e sou vela sem pavio e pólvora que explode *preciso melhor isso!!
    Eu como o que eu espero que eu como.
    Eu estou onde eu espero que seja certo para chegar onde eu quero, e se eu quero só eu é que sei onde quero chegar!
    Só se fosse para me vestir com chapéu lindo daquele!!!kkkk CREDO!!! Eu sou mais EU!!!
    Eu tenho tentado, é difícil ... um dia eu chego lá.
    EQUILÍBRIO!!!

    bJKS aMigoOOO...

    ResponderExcluir