03/06/2010

DOBRANDO O QUE NÃO PRESTA






Caraaaaaaaaaaaaamba

Quanto tempo desde a última postagem...

Passei um periodo de hibernação longo e profundo

Conduzi o inverso do avesso com desrespeito a lógica.

Me permiti ao silêncio, ao vazio, a entrega...

Consolei-me em sonos com travesseiros de pedras

Sonhos com escadarias...

Jezabel não me encontro... somente as aves com provisões



Continuo igual... com uma diferença sutil que não sei onde ainda

Quero continuar querendo tudo que quis, desfiz... e por um triz



Tris... teza acompanhava-me sem convite...

Expulsa foi, expulsa será (mais)

Por isso ( e por tudo) cá estou novamente

Somente, sorridente, carente de blogar sempre com vocês...

que aqui permaneceram no aguardo de um possivel retorno.


é isso... com clareza e na ativa!


Limaxxx








2 comentários:

  1. Dobrando, refazendo, continuando...
    Amo você vida!

    ResponderExcluir
  2. beleza de zine, vamos que vamos pq quem sabe faz a hora não espera anoitecer rrsrs
    abração !

    Flávio Araújo

    ResponderExcluir