09/01/2010

sutilmente identificado

quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace

e silencie com suas palavras toda angustia
atravesse-me com a força de quem me conhece por dentro
toque minha alma com a ponta de seus dedos



Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste

e interceda por mim em suas orações
e compreenda que passa,
e passo bem



Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

e me aceite em seu leito sem pudores
encaixo-me em seus seios e respiro
alivio, conforto, segurança



E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

e recomende-me aos meus amigos
distribua-me na sua caixa de e-mails


Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti,
não



Adaptação não autorizada de Sutilmente-Skank
André Limaxxx

3 comentários:

  1. Quando eu estiver triste me de seu colo e uma barra de chocolate... quando eu estiver boba, me dê seu melhor sorriso... quando eu estiver louca, fique louco junto comigo... e tambem suplico que não me mate... mas seja sutilmente meu... Obrigada!
    Pkna

    ResponderExcluir
  2. Essa letra é fora de sério,com toda certeza muitas as pessoas se identificam com ela.
    é muita bonita.Obrigada pela visita no blog e pelas sinceras palavras.
    Vou acompanhar vc tmbm,se me permite.
    abraços e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi All, tudo vem com vc?
    Menino, ficou perfeito o complemento a música do Sklank, rsrs
    Massa mesmo.
    Concordo com o seu comentário plenamente.

    Abraços
    :)

    ResponderExcluir