08/01/2010

Motivação Multifocal

é por mim
é por eles
é por amor
é puro amor

é pela manhã que insiste em brilhar sol
é pela vontade de esticar o dia
é pela sensação de refrescar a pele
é pelo diferente que me desafia

é pelo prazer de sentir o cheiro
é pelo prazer de encostar a lingua
é pela curiosidade por traz do pano
é pela possibilidade do engano

é por você sim, é por mim sim
é pra me estapiar com meu outro lado
é pra salvarguardar nossos segredos
é pra nesse carnaval compor novo enredo

de fitas, de laços, de brilho, de abraços
de pulos, de danças, de risos, de andanças
compondo, escrevendo, pensando, fazendo

por ontem, por agora, por sempre, sem demora...


Limaxxx

Um comentário:

  1. compreender, defrutar, equilibrar, simplismente amar...
    beijão meu amor...
    Pkna.

    ResponderExcluir